28 jun 2015

O GED IDEAL PARA GRANDES VOLUMES DE DOCUMENTOS

Em grandes e médias empresas lidar com um volume crescente de documentos físicos é um grande desafio. Esta é uma das vantagens da implantação de um processo de digitalização que visa agilizar o trafego de documentos e a localização da informação.

Algumas soluções consolidadas focam na automação da digitalização, tais como o Kofax e o Capture da Kodak. Estas soluções permitem a digitalização e indexação automática de centenas ou até mesmo milhares de documentos diariamente. Porém, de que adianta um processo de digitalização automatizado se é difícil encontrar o documento quando mais se precisa dele? Como encontrar algo pesquisando dentro das velhas pastinhas de documentos no estilo windows? Por isso, quando o assunto é volume, o que a sua empresa precisa é um GED com alta capacidade de pesquisa. Um GED rápido, seguro e fácil de usar.

Hospedado no maior datacenter do mundo, a Amazon, o Holmes tem se mostrado o GED ideal para grandes volumes de documentos. Ele pode ser integrado com ferramentas de digitalização e automação do mercado compondo a solução ideal para sua empresa. Abaixo demonstrarei três Casos de Sucesso do Holmes como GED de documentos para grandes volumes.

Recursos Humanos

Logística

Notas Fiscais

 

Além do repositório, vale ressaltar que essa filosofia de simplicidade e performance do Holmes se estende para o cenário dos processos diários. Nestes casos a busca é secundária e o que importa é o trabalho do dia-a-dia. Diversos clientes do Holmes estão implementado fluxos de aprovação de pagamentos a fornecedores, reembolso de despesas, de liberação de mercadorias, Checklist de documentos, etc. e tirando proveito de simplicidade e performance da ferramenta.

Por fim, graças sua arquitetura baseada nos modernos aplicativos Web, o Holmes permite rápidas integrações com os sistemas CRM, ERP, Intranet e desenvolvimento de módulos auxiliares para melhor se adequar as demandas mais específicas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *