02 dez 2015

SOFTWARE GED NO VAREJO

GED-software-varejo

Vivemos em um período de grandes e irreversíveis mudanças tecnológicas. Assim, muitos setores têm de reinventar seus trâmites e processos. O mesmo ocorre na área de varejo, e isso quer dizer que contar com o que há de mais avançado para eliminar custos e simplificar rotinas pode ser o grande diferencial para que empresas e organizações se tornem ainda mais competitivas em meio a mercados cada vez mais acirrados.

É o que ocorre com as ferramentas de GED, que proporcionam inúmeras vantagens para varejistas de todos os setores porque facilitam o trabalho no dia-a-dia. A concessão de crédito, por exemplo, torna-se mais ágil e segura, e isso tem impacto positivo sobre os clientes. Além disso, os processos de recrutamento, seleção e admissão e demissão de pessoal (uma vez que vários setores do varejo possuem grande rotatividade de funcionários) é simplificado e ocorrem com maior rapidez. Também fica extremamente fácil controlar qualquer tipo de documentação a respeito dos funcionários, como atestados médicos e adiantamentos salariais (vales).

ebook-GED-gestão-eletronica-documentos
Nos processos administrativos e financeiros, graças à eficiência da Gestão de Documentos, é possível organizar e alinhar rotinas que envolvam notas fiscais, controles de estoque, ordens de compra, de serviço, entrega de mercadorias e contratos, por exemplo. Entretanto, ao escolher uma plataforma de GED é importante, ainda, levar em conta aspectos como a implantação, que deve ser realizada sem dificuldades. E que também apresente recursos e funcionalidades descomplicados, sem a necessidade de treinamentos longos e exaustivos. Tal solução certamente facilitará a adaptação aos novos tempos e, ainda, aumentará a produtividade – sempre com foco no cliente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *